Sportbuzz
Testeira
Futebol / BELA ATITUDE!

Cano, do Vasco, manda recado para Joshua Cavallo e promete presente; confira!

Joshua Cavallo recebeu o apoio do atacante do Vasco após assumir ser gay

Redação Publicado em 29/10/2021, às 16h00

Joshua Cavallo recebeu o apoio do atacante do Vasco - GettyImages
Joshua Cavallo recebeu o apoio do atacante do Vasco - GettyImages

Nos últimos dias, Joshua Cavallo ganhou os noticiários do mundo esportivo após se assumir gay. Depois de muitos anos, o meio-campista do Adelaide United, da Austrália, decidiu abrir o coração e ganhou o carinho de milhares de pessoas, que se emocionaram com o relato.

E uma delas foi o atacante Germán Cano, que veste a camisa do Vasco. Muito ligado na causa LGBTQIA+, o argentino vem se destacando por apoiar as campanhas realizadas pelo clube carioca nas redes sociais e também nas partidas.

 

Por conta disso, Cano se emocionou com o relato de Joshua Cavallo e decidiu mandar uma mensagem para o companheiro de profissão. Por meio das redes sociais, o atacante do Vasco demonstrou total apoio ao jogador do Adelaide.

Olá amigo. Gostaria de agradecer pela pessoa valente que você é, precisamos de mais pessoas como você no mundo sem medo de nada. Sua frase ficou na minha cabeça, SEJA VOCÊ MESMO. Gostaria de enviar a você minha camisa LGBT Rainbow do nosso time Vasco. Você é um campeão de exemplo”, escreveu Cano.

Pouco tempo depois da mensagem, o Vasco compartilhou o recado de Cano e demonstrou apoio para Joshua Cavallo. Vale destacar que o clube carioca é um dos mais presentes na luta pelas causas LBGTQIA+.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!