Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ARTILHEIRO!

Cano, do Vasco, dispara ao avaliar estado dos gramados na Série B; veja!

Artilheiro do Vasco, Cano ainda falou sobre a postura dos rivais no torneio

Redação Publicado em 17/08/2021, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cano é o grande destaque do Vasco - GettyImages
Cano é o grande destaque do Vasco - GettyImages

Destaque do Vasco, o atacante Germán Cano vive momento iluminado na temporada. Com gols importantes, o argentino vem sendo um dos principais nomes da equipe na disputa do Brasileirão da Série B.

No entanto, Cano sente dificuldades para disputar o torneio. Em entrevista ao programa “Bem, Amigos”, do SporTV, o atacante disparou críticas ao estado dos gramados utilizados na Série B do Brasileirão. Para ele, o torneio é mais difícil do que a primeira divisão.

É muito complicado. Campos ruins, campos altos. Temos que adaptar rapidamente a situação que vivemos. Estamos na metade do torneio e precisamos estar na parte de cima. Sabemos como se joga a Série B. Na Série B você faz um gol, e todo mundo se joga para trás. É muito complicado a bola entrar, ou ter uma situação de gol clara para poder fazer”, iniciou Cano.

Então estamos trabalhando nisso, não tomar gol e estar bem compacto na parte de trás, e esperar que algum momento eu possa ter uma situação de gol, para que eu possa converter. Em várias situações aconteceu isso, mas temos de seguir trabalhando porque agora é hora que temos que apertar mais o time para ficar na parte de cima e não sair mais do G-4”, concluiu.

TRABALHO DE LISCA!

Na última semana, Cano conversou com a TV oficial do Vasco e falou sobre o momento da equipe na temporada. Para ele, o time melhorou bastante desde a chegada de Lisca ao comando do clube carioca.

Acho que a nossa equipe tem evoluído, tem conseguido fazer aquilo que o técnico vem nos orientando. Acredito que temos tudo para seguir subindo na tabela e alcançar os nossos objetivos”, disse Cano.