Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VASCO

Cano destaca parceira com Nenê e elogia companheiro: “O time está muito melhor”

Para atacante, meia ‘chegou no momento certo para mudar a cara do Vasco’, que briga pelo acesso à Série A

Redação Publicado em 22/10/2021, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cano destaca parceira com Nenê e elogia companheiro: “O time está muito melhor” - GettyImages
Cano destaca parceira com Nenê e elogia companheiro: “O time está muito melhor” - GettyImages

A dupla Germán Cano e Nenê segue mostrando efetividade no Vasco. Em sete jogos, os jogadores são responsáveis por 66% dos gols do Cruzmaltino na Série B do Brasileirão. Em entrevista ao programa “Esporte Espetacular”, da TV Globo, que vai ao ar no domingo, 24, o atacante destacou o bom relacionamento com o meia dentro de campo.

Para Cano, Nenê chegou no momento certo para mudar o Vasco, que segue na briga pelo acesso à Série A de 2022.

“A chegada do Nenê, para mim, pessoalmente, ajudou muito. Na verdade, ajudou o time inteiro. Ele está sendo muito importante. Sinto que jogamos e nos conhecemos há muito tempo. Ele chegou na hora certa para mudar a cara do Vasco. E agora o time está muito melhor”, disse o atacante.

“Ele é um cara muito profissional e inteligente que faz o time jogar. Dentro de campo ele demonstra no dia a dia que está com muita gana para subir o Vasco para a Primeira Divisão. E é isso que todos queremos”, acrescentou.

Depois da chegada de Nenê e do técnico Fernando Diniz, Germán Cano encerrou um jejum de dez jogos sem marcar na competição.

O Vasco volta a campo no próximo domingo, 24, às 16h (de Brasília), para enfrentar o Náutico, fora de casa, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino é o sexto colocado, com 46 pontos, quatro a menos que o Avaí, que fecha a zona de acesso.