Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUL-AMERICANA

Cano destaca empate do Vasco na Sul-Americana e dedica gol a Maradona: “Ídolo de todos os argentinos”

Autor do gol que abriu o placar contra o Defensa y Justicia, atacante argentino valorizou o resultado fora de casa

Redação Publicado em 27/11/2020, às 08h41 - Atualizado às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cano destaca empate do Vasco na Sul-Americana e dedica gol a Maradona - GettyImages
Cano destaca empate do Vasco na Sul-Americana e dedica gol a Maradona - GettyImages

Nesta quinta-feira, 26, o Vasco empatou em 1 a 1 com o Defensa y Justicia, fora de casa, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.Germán Cano abriu o placar com um golaço no segundo tempo. Com o resultado na Argentina, o cruzmaltino joga pelo empate sem gols em São Januário para avançar às quartas de final.

Após o jogo, Cano destacou o empate fora de casa e afirmou que o Vasco saiu satisfeito com o resultado. Com Covid-19, o técnico Ricardo Sá Pinto não viajou, e a equipe carioca foi comandada por Alexandre Grasseli.

“Viemos para cá em busca de um bom resultado. Creio que conseguimos isso. Só que ainda temos mais 90 minutos para jogar e buscar a classificação na Sul-Americana”, disse Cano, em entrevista à Conmebol TV.

Jogando numa Argentina de luto pela morte do ídolo mundial Diego Armando Maradona, o compatriota Cano dedicou o gol marcado ao gênio do futebol, que morreu na última quarta-feira, 25.

“O gol de hoje dedico a Maradona. É um ídolo de todos os argentinos”, disse.

O Vasco recebe o Defensa y Justicia na próxima quinta-feira, 3 de dezembro, às 21h30 (de Brasília), em São Januário, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.