Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Cano decide, e Fluminense bate Vila Nova na Copa do Brasil

Cano não marcava há quatro jogos, mas balançou as redes e ajudou o Fluminense a se classificar na Copa do Brasil diante do Vila Nova

Redação Publicado em 11/05/2022, às 23h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Fluminense venceu o Vila Nova na Copa do Brasil - Marcelo Gonçalves/Fluminense
O Fluminense venceu o Vila Nova na Copa do Brasil - Marcelo Gonçalves/Fluminense

Fluminense eVila Nova fizeram um confronto disputado na Copa do Brasil. O Tricolor e o time goiano tiveram grandes oportunidades para colocar bolas na rede, mas seus jogadores e os goleiros não deixaram. Mesmo assim, o Flu saiu do Serra Dourada com uma vitória de 2 a 0 e a classificação para a próxima fase. 

O jogo foi especial para Germán Cano. O centroavante não vive uma de suas melhores fases com a camisa do Fluminense. Ele não balançava as redes há quatro jogos e, nas últimas dez partidas, contando com a desta quarta-feira, 11, ele fez apenas dois gols. No entanto, o gol que iniciou a vitória ao Flu contra o Vila Nova na Copa do Brasil, pode ser uma virada para o artilheiro. 

Canal - SportBuzz:

E o jogo? 

Fluminense e Vila Nova fizeram um primeiro tempo aberto e com grandes chances para os dois lados. O Tricolor começou melhor na partida, criou oportunidades e Cano soube aproveitar para colocar uma delas na rede. Enquanto isso, os donos da casa não souberam aproveitar as finalizações e saíram atrás do placar nos 45 minutos iniciais. 

Jogadores do Fluminense
Jogadores do Fluminense comemorando o gol de Cano contra o Vila Nova na Copa do Brasil (Crédito: Marcelo Gonçalves)

O gol do Fluminense saiu de uma cobrança de escanteio. Depois que a bola foi cruzada para dentro da área, Nino desviou com a cabeça e Germán Cano apareceu sozinho para apenas complementar para o fundo das redes. 1 a 0 e Tricolor das Laranjeiras com uma vantagem tranquila de dois gols no placar agregado do confronto. 

Após fazer o 1 a 0, o Fluminense perdeu um pouco do seu ímpeto ofensivo e o Vila Nova cresceu na partida. Apesar de criar chances, o time não soube transformar o seu domínio em gol. Matheuzinho teve uma grande oportunidade, mas finalizou para fora. Enquanto isso, Ralf obrigou Fábio a se esticar todo para fazer uma boa defesa. 

Para o segundo tempo, o Vila Nova até chegou a ser melhor no começo, mas o Fluminense se encontrou no jogo novamente e conseguiu o seu segundo gol. Luiz Henrique recebeu um ótimo cruzamento de Pineida e colocou a cabeça na bola para fazer 2 a 0 e classificar o Tricolor para a próxima fase da Copa do Brasil.