Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICA!

Cano abre o jogo sobre futuro e se declara ao Vasco

Cano é o principal jogador do Vasco na temporada e é considerado um líder no elenco de Marcelo Cabo

Redação Publicado em 16/07/2021, às 17h43 - Atualizado às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cano quer permanecer no Vasco e ajudar o time a avançar no Brasileirão - GettyImages
Cano quer permanecer no Vasco e ajudar o time a avançar no Brasileirão - GettyImages

Nesta sexta-feira, 16, Cano concedeu entrevista coletiva e comentou em relação ao seu futuro no Vasco. O atacante tem visto seu nome ser relacionado com diferentes transferências, porém ele deixou claro o seu carinho pelo clube carioca. Além disso, o jogador foi questionado sobre uma grande dependência do time em torno de seu futebol e ele rechaçou isso. 

Com 13 gols em 23 jogos pelo Vasco da Gama na atual temporada, Germán Cano contou aos jornalistas que está muito feliz em defender as cores do Cruzmaltino. Líder da equipe, o argentino é a grande referência técnica e, mesmo com tanta responsabilidade, o centroavante não esconde o seu carinho pelo time alvinegro. 

"É uma honra muito grande defender a camisa do Vasco. Estou muito feliz e convicto de que quero seguir fazendo história aqui. Estou tranquilo e feliz. Cada vez que entro em São Januário, sinto um orgulho muito grande. Vou continuar com o compromisso de ajudar o Vasco à Série A", afirmou o atacante. 

Germán Cano fez questão também de negar qualquer possibilidade de uma grande dependência do atual elenco do Vasco. O argentino garantiu que o elenco faz um grande trabalho coletivo e que os seus gols só estão saindo, pois os passes estão o deixando em condições de finalizar. 

"Não acho isso. O time faz o seu trabalho, de levar a bola para eu tentar fazer os gols. Isso é importante. O time está bem, cada um na sua posição para melhorar e vencer os jogos. Estamos muito bem. A minha função é fazer gol. Se a bola chegar, posso fazer a qualquer momento. É o meu trabalho", completou.