Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ARTILHEIRO DA COLINA!

Cano abre o jogo sobre desafio do Vasco na Série B

Na Série B, Vasco conta com o faro artilheiro de Cano para voltar à primeira divisão

Redação Publicado em 22/10/2021, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na Série B, Vasco conta com o faro artilheiro de Cano - GettyImages
Na Série B, Vasco conta com o faro artilheiro de Cano - GettyImages

Em grande momento na temporada, o Vasco tenta colar ainda mais no grupo dos quatro primeiros na tabela do Brasileirão da Série B. Neste domingo, 24, a equipe de Cano e companhia entra em campo para enfrentar o Náutico.

Já de olho no desafio, Cano projetou o embate na rodada da Série B e disparou ao citar o jogo como uma “final”. Ainda sonhando com o acesso, o Gigante da Colina precisa da vitória para se manter próximo ao grupo de acesso à primeira divisão.

É uma final. É a nossa vida. Sabemos que podemos conseguir essa vitória e vamos em busca dela. Estamos todos juntos, trabalhamos juntos e temos que fazer o que o Fernando Diniz pede nos treinos. Estamos com confiança e isso vai aumentando a qualidade individual e coletiva. Vai ser uma final”, analisou Cano em entrevista ao site “GE”.

Além de Cano, Nenê foi outro jogador do Vasco a projetar o desafio no Brasileirão da Série B. Compartilhando do mesmo pensamento do argentino, o meio-campista deu a receita para que o clube volte das terras pernambucanas com os três pontos.

É exatamente isso. Temos que dar a vida para ganhar esse jogo. Vai ser muito difícil, o time deles é forte, e é complicado jogar fora de casa. Temos que fazer tudo o que o Fernando Diniz pedir. A semana de treinos foi boa. Puxada (risos)”, brincou Nenê em entrevista ao site “GE”.

Mas é a maneira que o Diniz joga. É difícil. Então temos que trabalhar mais mesmo. É isso aí. Acreditamos muito no trabalho dele e estamos vendo que está dando resultado”, concluiu.