Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Cannavaro revela desejo de treinar gigante espanhol no futuro!

Italiano que atualmente comanda o Guangzhou Evergrande, já atuou pelo clube entre 2006 e 2009

Izabella Macedo Publicado em 29/04/2020, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cannavaro revela desejo de treinar gigante espanhol no futuro - Instagram
Cannavaro revela desejo de treinar gigante espanhol no futuro - Instagram

Em entrevista ao portal Madridista Real, o italiano Fabio Cannavaro revelou que tem o desejo de retornar ao Real Madrid no futuro, mas que desta vez que estar no comando do time merengue.

Para ele, que hoje está com 46 anos, seu trabalho diário é com foco principal em comandar o clube espanhol, mas também pensa em treinar outras grandes equipes e até mesmo a Seleção Italiana

"Sou um cara ambicioso. Se você quer ser treinador, tem que pensar no topo, e o topo é o Real Madrid, é a seleção italiana ou um grande clube na Europa. Comecei a trabalhar para isso, para um dia para voltar e treinar um clube como o Real Madrid", disse.

O ex-melhor do mundo também comentou sobre como é o seu estilo à beira do campo.

"Sou um treinador que pede que os jogadores joguem, um treinador que pede que se intensifique com a bola e sem a bola, porque, no fim das contas, o futebol é tempo e os jogadores precisam entender que, se estou tenso quando não tenho a bola, tiro tempo do meu adversário", contou.

Ao final da conversa, o treinador relembrou sua passagem pelo clube merengue, pelo qual ainda nutre um imenso carinho.

“Foi uma passagem muito boa. Acabei de jogar muito tempo e venci a Liga no último momento (na temporada 2007/08)”, finalizou. 

Cannavaro foi atleta do clube espanhol entre 2006 e 2009 e campeão do mundo com a Seleção Italiana em 2006, na Alemanha.

Logo em seguida, o ex-zagueiro foi rumo ao Real Madrid e alguns meses depois foi eleito como o Melhor Jogador do Mundo pela Fifa do mesmo ano. 

Hoje Cannavaro trabalha na China como técnico de Guangzhou Evergrande.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.