Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REAL MADRID

Cannavaro dispara: “Real Madrid precisa de pessoas como Mbappé”

O ex-jogador da equipe merengue e atual técnico do Guangzhou Evergrande revelou o desejo de ver o francês no Real Madrid

Damaris Andrade Publicado em 11/05/2020, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé é uma das prioridades do Real Madrid - Getty Images
Mbappé é uma das prioridades do Real Madrid - Getty Images

Fabio Cannavaro é um ídolo do futebol mundial. Campeão da Copa do Mundo pela Itália em 2006 e de duas La Ligas com o Real Madrid, o ex-jogador contou sobre a vontade de ver outro ídolo do futebol em sua antiga equipe.

Em entrevista para uma live no Instagram do jornal espanhol AS, Cannavaro mostrou seu ponto de vista sobre o futuro de Kylian Mbappé.

O Real Madrid  precisa de pessoas como Mbappé, um jovem que pode seguir o caminho de Cristiano. É normal que o desejem em Madrid”, disse Cannavaro.

Mas não devemos esquecer que os donos do PSG não precisam do dinheiro, são ambiciosos e querem a Champions League”, continuou.

O Real Madrid já afirmou que está disposto a pagar uma grande quantia por Mbappé, e que o francês é prioridade do compatriota Zinedine Zidane.

Eu vejo isso de forma difícil, muito difícil. O presidente do PSG não é do tipo que não quer vencer, eu os conheço bem, antes que eles o deixem sair, eles vão lutar muito”, afirmou Cannavaro.

Após a Federação Francesa de Futebol anunciar o fim do Campeonato Francês por causa da paralisação causada pela pandemia de Coronavírus, o Paris Saint-Germain foi declarado campeão da competição.

Entretanto, o PSG ainda disputa a Champions League e conseguiu vaga nas quartas de final da competição após derrotar o Borussia Dortmund.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.