Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Candidato à presidência do Barcelona surpreende ao falar sobre interesse em Haaland e Mbappé

Rousaud foi ainda mais ousado e revelou que tem um acordo pela chegada do atacante do Borussia Dortmund

Redação Publicado em 31/12/2020, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé e Haaland no Barcelona? - GettyImages
Mbappé e Haaland no Barcelona? - GettyImages

Vivendo momento complicado desde a última temporada, o Barcelona confia na próxima eleição de presidente para ajeitar os problemas e iniciar um novo projeto para as próximas temporadas. A escolha do novo mandatário acontece no dia 24 de janeiro.

Com a proximidade da eleição, os candidatos têm intensificado as campanhas e as promessas aos torcedores chamam bastante atenção. Na última quarta-feira, 30, o candidato Emili Rousaud concedeu entrevista coletiva e surpreendeu ao revelar um pré-acordo com Haaland.

“Conhecemos todas as condições e, se ganharmos (a eleição), no dia seguinte ligo para Mino Raiola (empresário de Haaland) e aceitamos as condições. Eu já disse isso para ele”, disse Rousaud.

A declaração aconteceu durante o anúncio de Josep Maria Minguella como vice-presidente na chapa eleitoral. Mesmo com a surpreendente fala, o candidato à presidência do Barcelona não parou por aí e abriu o jogo sobre o interesse na contratação de Mbappé.

“É mais complicado porque seu contrato termina no ano seguinte. Estamos em cima disso e começamos o movimento. É um nome que veio à mesa quando Neymar se foi. Mas decidiram por Dembélé”, concluiu.