Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FC BARCELONA

Candidato à presidência do Barcelona promete tatuagens e pizzas se vencer as eleições

Jordi Farré é um dos nove candidatos da eleição que será realizada no dia 24 de janeiro

Redação Publicado em 10/12/2020, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jordi Farré é um dos nove candidatos da eleição que será realizada no dia 24 de janeiro - Getty Images
Jordi Farré é um dos nove candidatos da eleição que será realizada no dia 24 de janeiro - Getty Images

As eleições presidenciais do FC Barcelona segue dando o que falar. Enquanto alguns candidatos prometem a renovação de Lionel Messi e até a volta de Pep Guardiola para o clube, outros optaram por uma proposta diferente.

Jordi Farré é um dos nove candidatos à presidência do Barcelona, e precisa de  2.257 assinaturas dos sócios do clube para concorrer à eleição no dia 24 de janeiro. Como uma tentativa de encorajar as pessoas a apoiarem sua campanha, o empresário prometeu uma tatuagem do brasão do Barçae pizzas de um chef famoso para quem votar nele.

Qualquer um que nos der sua assinatura poderá fazer a tatuagem. Acreditamos que nossa campanha deve ser um exemplo de como queremos governar, mudando a forma de fazer as coisas com atividades que nos permitam mostrar como somos”, disse Farré durante a apresentação de sua candidatura nesta quarta-feira, 9.

Farré precisa das 2.257 assinaturas entre 23 de dezembro a 11 de janeiro. Em outubro, o empresário declarou à TyC Sports que deixaria Lionel Messi passar uma temporada no Newell’s Old Boys para depois retornar ao Barcelonae se aposentar no clube. Entretanto, em sua apresentação, prometeu que irá renovar o contrato com o argentino assim que for eleito.

Ouso dizer que, se for eleito, Messi assinará um novo contrato em 25 de janeiro”, afirmou Jordi Farré.

Joan Laporta e Victor Font também são candidatos à presidência do Barcelona e seguem como favoritos para o cargo. Vale lembrar que depois de muitas polêmicas, Josep Maria Bartomeu renunciou do cargo de presidente, e seu mandato era válido até junho de 2021.