Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Candidato à presidência do Barcelona faz comparação polêmica com Manchester United e Milan e revela humor de Messi

Victor Font é da oposição e um dos favoritos para vencer nas eleições para o próximo ano

Lucas Miluzzi Publicado em 17/07/2020, às 14h33 - Atualizado às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi não está feliz com a atual gestão do Barcelona - GettyImages
Messi não está feliz com a atual gestão do Barcelona - GettyImages

O momento esportivo e político do Barcelona não é dos melhores. Tanto dentro quanto fora de campo, a equipe vive uma grave crise, que se aprofundou ainda mais depois do Barça perder o Campeonato Espanhol para seu maior rival, o Real Madrid

O momento conturbado interno, ficou ainda mais evidente após o Lionel Messi revelar seus sentimentos sobre a equipe e as projeções que fez para o futuro. O craque argentino chegou a afirmar que o clube pode ser eliminado da Champions League, caso continue jogando da maneira que atuou nas últimas partidas. 

A declaração gerou uma grande polêmica e algumas pessoas que vivem o cotidiano da equipe comentaram em relação as afirmações do atacante. Um dos que falaram foi Victor Font, candidato à presidência do clube, e ele deu razão para o argentino se sentir assim. 

"Messi está triste e em dúvida sobre o que fazer no futuro. Ele provavelmente está frustrado ano após ano porque ele não consegue ganhar, especialmente a Uefa Champions League. É onde o foco precisa estar", disse para a Rádio BBC. 

Victor ainda falando sobre a atual gestão do Barcelona. Pretendendo assumir o cargo de presidente do time catalão, em 2021, Font não poupou adjetivos para criticar Josep Maria Bartomeu e fez uma comparação polêmica com Manchester United e Milan, dois gigantes do futebol mundial. 

"Nós corremos o risco de nos transformarmos em um Manchester United ou em um Milan. As competições, principalmente na última década, ficaram cada vez mais e mais profissionais. Você vê na Premier League com os clubes bem geridos e outros que estão recebendo investimento estrangeiro, uma vez que chegaram ao limite do estado atual financeiro", concluiu.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.