Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BARCELONA

Candidato à presidência do Barcelona diz que não falará sobre Neymar

Joan Laporta diz que falar sobre o craque brasileiro desestabilizaria o elenco do Barça

Redação Publicado em 03/12/2020, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Candidato à presidência do Barcelona diz que não falará sobre Neymar - GettyImages
Candidato à presidência do Barcelona diz que não falará sobre Neymar - GettyImages

Candidato à presidência do Barcelona, Joan Laporta não quer falar sobre contratações, incluindo um possível retorno de Neymar Jr. O ex-presidente foi questionado sobre a declaração do brasileiro, que afirmou querer voltar a jogar com Lionel Messi.

Em entrevista à “Rádio Catalunha”, Laporta se esquivou do assunto e afirmou que não falará de Neymar Jr. para não desestabilizar o time.

“Tenho coisas a dizer, mas não direi para não desestabilizar o time. Sei o que pode desestabilizar a equipe, não entrarei neste jogo, dar nomes de jogadores que possam vir. É normal que ele (Neymar) diga isso, são amigos e têm uma hierarquia estabelecida entre eles. É normal esta relação”, disse.

Laporta foi presidente do Barcelona entre 2003 e 2010, época em que Lionel Messi despontou e se tornou o principal nome do clube. O ex-mandatário voltou a afirmar que tentará manter o camisa 10 no Barça, caso seja eleito.

“Temos contato com Léo, sei que ele gosta de mim, nos respeitamos, mas não temos falado de renovação. Preciso ser presidente para cumprir a proposta que eu possa fazer. Messi te garante aspirar poder ganhar tudo. Quero que fique no Barça”, completou.

O contrato de Messi se encerra em junho de 2021 e pode deixar o Barcelona ao fim da temporada. Já Neymar Jr tem contrato com o PSG até junho de 2022. Para ter a dupla novamente, o Barça precisaria garantir a permanência do argentino e negociar um valor com Paris Saint-Germain pelo brasileiro.