Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FC BARCELONA

Candidato à presidência do Barcelona descarta a contratação de Neymar Jr.

Victor Font afirmou que o brasileiro não está nos seus planos caso assuma o clube catalão

Redação Publicado em 16/11/2020, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. não está nos planos do candidato à presidência do Barcelona - Getty Images
Neymar Jr. não está nos planos do candidato à presidência do Barcelona - Getty Images

Desde quando Josep Maria Bartomeu rescindiu do cargo de presidente do Barcelona, os candidatos para a próxima eleição já estão se movimentando para mostrarem seus planos para o clube.

Victor Font, um dos principais candidatos à presidência do Barcelona, já comentou sobre seus planos envolvendo Lionel Messi e Pep Guardiola. Desta vez, o empresário espanhol falou sobre o futuro de Neymar Jr. no clube caso seja eleito.

Neymar não entra nos meus planos. Por razões econômicas e por ter processado o clube e nos deixados a dias de começar uma temporada”, disse Font ao jornal espanhol Sport.

Neymar encaixaria no âmbito esportivo, mas não no econômico e institucional”, continuou.

Neymar Jr. saiu do Santos em 2013 com muitas expectativas para vestir a camisa do Barcelona. Pelo clube, foram 123 partidas, 68 gols e oito títulos, entre eles duas La Ligas e uma Champions League. Mas a saída do brasileiro da equipe catalã não foi a mais suave.

Ao se transferir para o Paris Saint-Germain em 2017, Neymar Jr. se tornou a contratação mais cara da história. O Barcelonachegou a abrir um processo contra o brasileiro por quebra de contrato, e o jogador também chegou a processar o clube.

Prestes a entrar em seu último ano de contrato com o Paris Saint-Germain, Neymar Jr. chegou a ensaiar uma possível volta ao Barcelonapara reviver seus dias de glória ao lado de Lionel Messi e Luis Suárez, mas com a ida do uruguaio para o Atlético de Madrid e a possível saída do argentino, dificilmente veremos o trio MSN em campo novamente.