Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Candidato à presidência do Barcelona define 'nome ideal' para assumir cargo de treinador; diz rádio

Joan Laporta estaria disposto a contratar o ex-jogador do clube catalão

Redação Publicado em 01/03/2021, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona deve sofrer mudanças radicais nas próximas semanas - GettyImages
Barcelona deve sofrer mudanças radicais nas próximas semanas - GettyImages

Vivendo momento de irregularidade na temporada, o Barcelona deve sofrer algumas mudanças radicais a partir das eleições presidenciais, que estão marcadas para o dia 07 de março.

Com muita pressão por bons resultados, os candidatos já iniciaram os preparativos para uma possível eleição. Entre as medidas adotadas estão a busca por um novo treinador, já que Ronald Koeman não é visto como unanimidade entre os aspirantes ao cargo de presidente.

Diante disso, Joan Laporta, um dos candidatos à presidência do Barcelona, já parece ter definido um nome ideal para assumir o posto de treinador da equipe. Segundo as informações da Rádio Rac1, Mikel Arteta é o técnico favorito do dirigente.

Ainda segundo a publicação, Laporta demonstra muita insegurança sobre uma suposta permanência de Ronald Koeman. Por isso, o aspirante à cadeira de presidente teria escolhido Arteta, treinador do Arsenal, como possível comandante do Barcelona.

Vale destacar que Ronald Koeman tem contrato com o Barcelona até junho de 2022. Mesmo com pouco tempo de trabalho, o holandês já vem sendo duramente criticado por não conseguir extrair o melhor dos jogadores.