Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MESSI X CR7

Canal do Youtube simula luta de UFC entre Messi e Cristiano Ronaldo

O canal inglês fez a disputa entre os dois melhores jogadores da atualidade por meio do vídeo game

Marcello Sapio Publicado em 09/10/2019, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Canal do Youtube criou uma luta entre Messi e Cristiano Ronaldo - Reprodução Youtube
Canal do Youtube criou uma luta entre Messi e Cristiano Ronaldo - Reprodução Youtube

O canal humoristico voltado para o esporte "B/R Football", causou ao simular, por meio de um video game, uma luta de UFC entre Messi e Cristiano Ronaldo.

Os jogadores vêm, nos últimos 10 anos, rivalizando por prêmios individuais e títulos pelos clubes, como a Champions League e a La Liga - quando Ronaldo estava no Real Madrid.

A "briga" mais recente entre os dois jogadores foi pelo prêmio The Best, da FIFA, que culminou na vitória de Messi e, com isso, o argentino se isola nas conquistas de melhor jogador, com seis.

Pensando nisso, o vídeo recria características dos respectivos jogadores, como um chute forte de Messi com a perna esquerda.

No post, que tem um pouco mais de 2 minutos, vemos uma luta em que Messi foi superior, aplicando golpes certeiros e levando Cristiano Ronaldo para a grade em algumas oportunidades.

Veja, no fim da matéria, o vídeo completo da "luta" entre os dois!

AVISO: ALERTA DE SPOILER

Porém, no terceiro round da trocação, Messi consegue acertar uma sequências de golpes certeira, que derrubam o craque português e, após algumas quedas, o argentino foi declarado vencedor por nocaute.