Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » PARAIBANO 2020!

Campinense x Treze: Onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam no jogo de ida da final do Campeonato Paraibano

Guilherme Assumpção Publicado em 11/08/2020, às 19h03

Estádio Amigão recebe o duelo
Estádio Amigão recebe o duelo - Transmissão Campinense TV - 04/08/2020

Na tarde desta quarta-feira, 12, Campinense e Treze iniciam a disputa da grande final do Campeonato Paraibano. Com jogos de ida e volta, as equipes prometem esquentar o clima e brigar por cada dividida em busca do troféu do estadual.

Com a semana cheia para trabalhar, o Campinense espera abrir a série decisiva com uma vitória diante do adversário. Com o desfalque do zagueiro Uesles, a equipe vai com tudo em busca do título.

o Treze confia no fator casa para definir a decisão do estadual. Por isso, a equipe busca fazer um bom jogo e abrir a disputa com vantagem sobre o rival. O jogo de volta acontece neste sábado, 15.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Campinense: Wellington Lima, Alex Travassos, Alex Maranhão, Breno, Matheus Camargo, Pêu, Elielton, Allefe, Vinícius Araújo, Reinaldo Alagoano e Rafael Ibiapino.

Treze: Jeferson, Léo Pereira, Breno Calixto, Nilson Júnior, Gilmar, Vinicius Barba, Rezende, Tales, Alexandre Santana, Douglas Limae Frontini.

ONDE ASSISTIR?

A partida de ida da final do Campeonato Paraibano acontece nesta quarta-feira, 12, às 16h (horário de Brasília), no estádio Amigão. Além disso, o jogo entre Campinense e Treze terá transmissão ao vivo da TV Itararé e no Youtube da Raposa.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!