Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEU ZEBRA!

Campeonato Português: Após zebra contra o Famalicão, Porto escorrega e vê liderança ameaçada

Rival Benfica entra em campo nesta quinta-feira, 4, para buscar três pontos importantíssimos

Pedro Ungheria Publicado em 04/06/2020, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famalicão venceu o FC Porto por 2x1 - Transmissão Liga Nos
Famalicão venceu o FC Porto por 2x1 - Transmissão Liga Nos

Na última quarta-feira, 3, o Campeonato Português marcou seu retorno às atividades. Paralisado durante 87 dias por conta da pandemia de coronavírus, o torneio teve em seu pontapé inicial nada mais, nada menos do que o líder já entrando em campo logo de cara.

Tudo que tinha para ser um jogo tranquilo para o FC Porto, como visitante, tornou-se um pesadelo. Depois de 73 anos, o Famalicão venceu o então líder da Liga Nos por 2x1 e deixou os Dragões em maus lençóis para o decorrer do torneio.

Com a derrota, o Porto seguiu com 60 pontos, no topo da tabela, e torcendo para que o Benfica não vença o Tondela nesta quinta-feira, 4, dentro de casa. O motivo da torcida contra os rivais é pelo fato de que apenas um ponto os separam da primeira colocação.

O destaque da vez ficou para o Famalicão, que além de complicar a vida do Porto, retomar as atividades com o pé direito e conquistas três pontos importantes, também viu de perto a construção de uma das melhores temporadas dos últimos anos.

Enquanto deixava claro que seu intuito para este ano era se manter na elite do futebol português, o clube pegou muita gente de surpresa e chegou as 40 pontos, ostentando o quinto lugar da competição. O que era para ‘cumprir tabela’, vem se tornando uma possível vaga na Liga Europa.

Restam nove rodadas para que o campeonato português chegue ao fim.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.