Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA

Campeonato Paulista: Éderson diz que Bragantino é favorito contra o Corinthians

Volante adota mesmo discurso de Tiago Nunes e coloca favoritismo no adversário das quartas de final do Paulistão

Gabriela Santos Publicado em 28/07/2020, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeonato Paulista: Éderson diz que Bragantino é favorito contra o Corinthians - YouTube/ Corinthians TV
Campeonato Paulista: Éderson diz que Bragantino é favorito contra o Corinthians - YouTube/ Corinthians TV

Na próxima quinta-feira, 30, o Corinthians enfrenta o RB Bragantino, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A equipe comandada pelo técnico Tiago Nunes tem pela frente um adversário que é dono da melhor campanha da primeira fase do estadual.

Depois de garantir a classificação do Timão, na última rodada da fase de grupos, Tiago Nunes adotou um discurso cauteloso e chegou a afirmar que o RB Bragantino é o favorito para o duelo decisivo. Quem também jogou o favoritismo para os adversários foi o volante Éderson.

“O Corinthians tem muita tradição, muitos títulos também. Mas, nesse ano, o Red Bull Bragantino está com uma campanha melhor, vem fazendo ótimos jogos, então acho que é o favorito. Mas não dá para saber o resultado antes de o jogo acabar, então temos que esperar até quinta-feira”, disse o volante em entrevista à Fox Sports.

Caso o adversário decida adotar uma marcação alta desde o início do jogo, Éderson garante que o Corinthians está preparado para o confronto.

“Assim como treinamos nossa pressão, também treinamos como sair quando somos pressionados. Acho que o jogo fica até melhor quando o adversário vem pressionar, sobram alguns espaços dentro do campo, não tem como estar em todos os lugares. Então, se eles vierem para cima, vamos procurar sair e achar os espaços. E também vamos para cima porque somos o Corinthians, somos um clube grande”, acrescentou.

O Corinthians encerrou a primeira fase, com 17 pontos e na segunda colocação do Grupo D. O RB Bragantino terminou como líder da mesma chave, com 23 pontos. O confronto entre as equipes acontece nesta quinta-feira, 30, às 19h (de Brasília), em jogo único no Estádio do Morumbi.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.