Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIA DE JOGO!

Campeonato Italiano: Saiba onde assistir e prováveis escalações de Parma x Inter de Milão!

Partida será válida pela 28ª rodada da Série A na disputa entre o terceiro e o oitavo colocados na classificação

Izabella Macedo Publicado em 28/06/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeonato Italiano: Saiba onde assistir e prováveis escalações de Parma x Inter de Milão - GettyImages/Divulgação
Campeonato Italiano: Saiba onde assistir e prováveis escalações de Parma x Inter de Milão - GettyImages/Divulgação

O Campeonato Italiano está quase acabando, mas os fãs da competição ainda podem acompanhar as dez últimas rodadas que contam com partidas que prometem mexer na classificação.

No próximo domingo, 28, Parma e Inter de Milão se enfrentam às 16h45 (horário de Brasília) no Estádio Ennio Tardini, em Parma, pela 28ª rodada da Série A.

Os donos da casa buscam somar mais três pontos para conquistarem a vaga para a Liga dos Campeões, que no momento fecha com a participação do Atalanta, no quarto lugar.

Para isso, a equipe comandada por Roberto D'Aversa deve vencer no mínimo as cinco próximas partidas para encostar na zona de classificação. O que parece tranquilo, já que depois de vencer o Sassuolo, a equipe passou o Milan na tabela.

Já a Inter de Milão está tranquila na terceira posição da classificação com 58 pontos e com a vaga para a Champions garantida. Apesar da tranquilidade quanto a isso, o técnico Antonio Conte vem de uma derrota por 2 a 0 para a líder Juventus.

A previsão estipulada pelos órgãos competentes para o fim do Campeonato Italiano é dia 02 de agosto. Até lá, é provável que a tabela ainda conte com muitas mudanças e novos nomes chegando na ponta.

Onde assistir?

Na televisão, a partida será transmitida através do canal italiano RAI, que também está disponível em alguns canais por assinatura na televisão brasileira. A plataforma de streaming de esportes DAZN, está em processo de negociação para ter os direitos de transmissão da competição.

Mas caso você não tenha acesso ao canal italiano, a partida também pode ser acompanhada através das redes sociais no esquema de minuto a minuto. Twitter, portais como Placar UOL, Globo Esporte e GOAL são alguns dos sites que contarão com a partida.

Prováveis escalações

Parma: Luigi Sepe; Matteo Darmian; Simone Lacoponi, Bruno Alves, Riccardo Gagliolo, Dejan Kulusevski, Hernani, Matteo Scozzarella, Antonino Barilla, Roberto Inglese, Gervinho.

Inter de Milão: Handanovic; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Candreva, Barellà, Brozovic, Young, Eriksen; Lukaku, Lautaro Martínez.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.