Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLÁSSICO NA ITÁLIA!

Campeonato Italiano! Saiba onde assistir e prováveis escalações de Milan x Juventus!

Clássico marcará a trigésima primeira rodada do torneio

Pedro Ungheria Publicado em 07/07/2020, às 06h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milan e Juventus protagonizarão o clássico da rodada - GettyImages/Divulgação
Milan e Juventus protagonizarão o clássico da rodada - GettyImages/Divulgação

Dia de clássico! Nesta terça-feira, 7, o Campeonato Italiano protagonizará uma de suas maiores rivalidades! Milan e Juventus entram em campo para mais uma rodada da Serie A. A partida está marcada para acontecer na casa do Milan, no famoso e conhecido San Siro, em Milão, às 16h45, no horário de Brasília.

Vindo de vitória, ambas as equipes estarão com a moral lá no alto para buscar a conquista de mais três pontos. Enquanto a Velha Senhora tenta se manter ainda mais líder da competição, os Rossoneros buscam uma melhor colocação, visando possíveis ingressos nos grandes torneios europeus.

No caso do time de Maurizio Sarri, a novidade ficará por conta da escalação, afinal, dois grandes nomes estarão cumprindo suspensão, como de Ligt e o artilheiro Paulo Dybala.

Já o de Stefano Pioli terá apenas uma baixa, o lesionado Samu pode dar lugar para Saelemarkers durante os noventa minutos de confronto.

Onde assistir:

A partida não terá transmissão ao vivo no Brasil! O único canal que fará o ao vivo do jogo será o RAI, porém, trata-se de um canal fechado e pago, onde o acesso no nosso País não é dos maiores.

Com isso, as opções mais recorrentes acabam sendo os portais online. Fazendo o tempo real da partida teremos GloboEsporte.com, Portal UOL, GOAL e outros.

Prováveis escalações:

Provável escalação do Milan: Donnarumma; Conti, Kjaer, Romagnoli, Theo Hernández; Saelemaekers, Kessié, Bennacer, Bonaventura; Paquetá, Ibrahimovic.

Provável escalação da Juventus: Szczesny; Cuadrado, Rugani, Bonucci, Danilo; Bentancur, Pjanic, Matuidi; Bernardeschi, Higuaín, Cristiano Ronaldo


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.