Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / 32ª RODADA!

Campeonato Italiano: Confira onde assistir e prováveis escalações de Napoli e Milan

Equipes estão separadas por apenas dois pontos na tabela e lutam por vaga na Liga Europa

Guilherme Assumpção Publicado em 12/07/2020, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam neste domingo, 12 - GettyImages / Divulgação
Equipes se enfrentam neste domingo, 12 - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 12, mais um grande jogo agita a 32ª rodada do Campeonato Italiano. Napoli e Milan entram em campo com o objetivo de garantir vaga na Liga Europa da próxima temporada. As equipes estão separadas por apenas dois pontos na tabela de classificação.

Jogando em casa, o Napoli tenta somar os três pontos e ganhar folga na dura luta por vaga na competição europeia. Na sexta posição e com 51 pontos, o time de Gennaro Gattuso vem empolgado após vencer o Genoa, fora de casa, na última rodada.

Já o Milan também vem embalado depois da grande virada sobre a Juventus. A equipe de Stefano Pioli saiu perdendo por 2 a 0, buscou o resultado e ganhou o clássico por 4 a 2. O time Rossonero está na sétima colocação e soma 49 pontos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Com destaque para a dupla Insigne e Mertens, o Napoli confia no fator casa para garantir os três pontos. Com isso, o time de Gattuso deve ir a campo com: Meret; Hysaj, Manolas, Maksimovic e Mário Rui; Lobotka, Fabián Ruíz e Elmas; Politano, Insigne e Mertens.

Contando com o talento de Zlatan Ibrahimovic, o Milan tenta encerrar bem a temporada com uma vaga na Liga Europa. Para o jogão, a equipe não poderá contar com Samu Castillejo, que segue machucado.

Assim, o Milan deve ir a campo com: Donnarumma; Conti, Kjaer, Romagnoli e Theo Hernández; Kessié, Bennacer, Saelemaekers, Lucas Paquetá e Rebic; Ibrahimovic.

ONDE ASSISTIR?

A partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Italiano acontece neste domingo, 12, às 16h45 (horário de Brasília), no estádio San Paolo. O jogo terá transmissão no canal por assinatura RAI Itália.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.