Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Antes de decisão no Campeonato Espanhol, Zidane se irrita e indica saída do Real Madrid

Zidane ainda pode ser bicampeão do Campeonato Espanhol, mas segue sendo questionado no Real Madrid

Redação Publicado em 21/05/2021, às 15h34 - Atualizado às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zidane tem decisão no Campeonato Espanhol e seu futuro segue incerto no Real Madrid - GettyImages
Zidane tem decisão no Campeonato Espanhol e seu futuro segue incerto no Real Madrid - GettyImages

Neste sábado, 22, às 13h, o Real Madrid vai decidir o título do Campeonato Espanhol. Na segunda colocação e faltando apenas uma rodada para o término da La Liga, os merengues precisam torcer por um tropeço do Atlético de Madrid para serem bicampeões nacionais. Mesmo com esse clima de decisão, um dos assuntos mais comentados no clube é Zidane.

Em entrevista coletiva, realizada nesta sexta-feira, 21, o treinador do Real Madrid foi questionado sobre seu futuro no clube e se irritou. De acordo com Zizou, o clube pode se sair melhor sem ele e a declaração gerou um ar de mistério em relação a sua permanência no time. 

"O importante não é o que vou fazer, mas o time. Me repito, sinto muito. O Madri pode ser um time melhor sem mim", afirmou Zidane. O técnico merengue ainda seguiu dando foco para o confronto decisivo diante do Villarreal e tirou o foco sobre os questionamentos de seu futuro no Real Madrid. 

Vamos jogar amanhã, isso é o importante. Teremos tempo para conversar sobre isso. Não é o momento. Devemos colocar toda a energia no jogo de amanhã. Depois de 37 dias, não vamos perder tempo falando sobre o próximo ano. Somos apenas o jogo de amanhã ", continuou. 

Mesmo que tenha tentado tirar o foco de uma possível saída do clube, Zidane voltou a ser questionado sobre sua permanência. O treinador do Real Madrid ficou ainda mais incomodado e foi enigmático em sua resposta para os jornalistas. 

"Somos o campeão da liga. Os jogadores mereciam trabalhar e fazer um balanço no final da temporada, sempre no final. Todos juntos mudamos a situação, e agora estamos levando isso ao limite do último jogo. Vivemos para viver essas emoções e estamos trabalhando nisso”, finalizou.