Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HOJE TEM!

Campeonato Espanhol: Saiba tudo sobre Granada x Getafe e Valência x Levante!

Mais duas partidas irão acontecer nesta sexta-feira, 12

Pedro Ungheria Publicado em 12/06/2020, às 06h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeonato Espanhol terá jogos da vigésima oitava rodada até domingo, 14 - Divulgação
Campeonato Espanhol terá jogos da vigésima oitava rodada até domingo, 14 - Divulgação

Na última quinta-feira, 11, o mundo do futebol celebrou o retorno de mais uma grandiosa competição, o Campeonato Espanhol! Após alguns meses parado por conta da pandemia de coronavírus, o torneio foi retomado em sua vigésima oitava rodada.

O Sevilla recebeu o Real Betis, em casa, e saiu com os três pontos importantíssimos para este retorno, o resultado foi de 2x0 para os donos da casa.

Dando continuidade à competição, nesta sexta-feira, 12, mais duas partidas acontecerão na tão famosa La Liga. Desta vez, Na Andaluzia, o Granada receberá o Getafe, time que o ex-Palmeiras Deyverson está atuando. A partida está prevista para as 14h30 de Brasília.

Os amantes que quiserem acompanhar o confronto poderão assistir os 90 minutos por meio da ESPN Brasil, que transmitirá o encontro que acontecerá no Estádio Nuevo Los Cármenes. Enquanto os donos da casa buscarão reduzir os sete pontos que os distanciam da zona de classificação para a Liga da Europa, os visitantes tentarão seguir a boa apresentação que vinham fazendo, o que os rendeu o quarto lugar, com 46 pontos, até então.

Depois deles, às 17h, no horário de Brasília, teremos clássico local! O bom e velho derbi valenciano! O encontro, que acontecerá no Estádio Mestalla, terá a transmissão ao vivo da Fox Premium. Enquanto o Valencia sonha com uma posição na liga dos Campeões, os visitantes estão na décima terceira posição, a oito pontos da zona de rebaixamento, em outras palavras, ‘cumprindo tabela’.

A vigésima oitava rodada ainda contará com mais alguns confrontos, por isso, ela será estendida até o domingo, 14. Quem finalizará este ciclo que marca o retorno da La Liga será Real Sociedad e Osasuna, que se enfrentarão às 17h.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.