Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CEARENSE

Campeonato Cearense: Onde assistir e prováveis escalações do primeiro duelo da final entre Ceará x Fortaleza

A partida de ida será na Arena Castelão nesta quarta-feira, 30, às 21h30 (horário de Brasília)

Redação Publicado em 29/09/2020, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará x Fotaleza - Divulgação
Ceará x Fotaleza - Divulgação

Dois meses depois de terem alcançado à final do Campeonato Cearense, as duas maiores equipes do Ceará entram em campo para decidir quem será o mais novo campeão. O Clássico-Rei será nesta quarta-feira, 30, às 21h30 (horário de Brasília) na Arena Castelão e promete muitas emoções.

Tanto Ceará quanto Fortaleza fizeram campanhas semelhantes no Campeonato Cearense, e no Brasileirão não está sendo diferente. O Leão é o atual décimo colocado com 16 pontos e o Vozão está em 12º lugar com 14 pontos.

A diferença entre Fortaleza e Ceará no Brasileirão é que a equipe comandada por Rogério Ceni tem duas derrotas a menos que a de Guto Ferreira. No Campeonato Cearense, o Leão finalizou a campanha com seis vitórias e uma derrota, enquanto o Vozão teve quatro vitórias, dois empates e também uma derrota.

A partida de volta da grande final do Campeonato Cearense será daqui três semanas, no dia 21 de outubro às 21h30 (horário de Brasília), também na Arena Castelão. O jogo desta quarta-feira, 30, será transmitido pelo canal TV Verdes Mares.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Ceará: Fernando Prass; Eduardo, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles e Ricardinho; Sobral, Vina, Leandro Carvalho e Cléber.

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Jackson e Carlinhos; Felipe, Juninho, Vázquez; Edinho, Romarinho e Wellington Paulista.

Ver essa foto no Instagram

O Maior Treinador da História do Futebol Cearense 🏆 #1000dias #m1t000

Uma publicação compartilhada por Fortaleza Esporte Clube ⭐️ (@fortalezaec) em


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.