Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TAÇA RIO!

Campeonato Carioca: Onde assistir e prováveis escalações de Flamengo x Boavista

Time de Jorge Jesus entrará em campo com força total para a quinta rodada da competição

Pedro Ungheria Publicado em 01/07/2020, às 10h21 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo entrará em campo com força total nesta quarta-feira, 1 - GettyImages/Divulgação
Flamengo entrará em campo com força total nesta quarta-feira, 1 - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 1, o Flamengo voltará aos gramados para mais uma partida da Taça Rio! Já classificado para a fase final do torneio, o time de Jorge Jesus busca ampliar ainda mais a pontuação e garantir uma passagem mais do que tranquila.

Com isso, a partir das 21h30, no horário de Brasília, o Flamengo entra em campo contra o Boa Vista, no Estádio do Maracanã.

Com a esperança de uma possível classificação, o adversário do rubro-negro ostenta sete pontos e está em terceiro lugar, atrás do Botafogo, que tem a mesma pontuação. Caso o clube de General Severiano tropece contra a Portuguesa, a oportunidade só dependerá do Boa.

Neste cenário, o Flamengo está a três vitórias de seu 36º título carioca. Atualmente, o time soma 25 pontos na classificação geral, contra 24 do Fluminense. O vitória contra Boavista reforçaria a liderança. Em caso de empate, será preciso torcer para que o Fluminense não vença seu último jogo.

Onde assistir:

Como o Flamengo segue no empasse com a TV Globo, a partida não será transmitida nos canais de televisão. A única plataforma que está realizando qualquer tipo de transmissão é a própria FLAtv, que é um dos canais do rubro-negro nas redes sociais.

Porém, o tempo real do jogo acontecerá em alguns veículos da internet, como o Placar UOL, por exemplo.

Prováveis Escalações:

Sem muitas mudanças, o Boa Vista deve entrar em campo com o time que já participou da retomada da Taça Rio na última semana, deixando assim entre os 11 titulares seu alto escalão:

Klever, Douglas Pedroso, Elivelton, Victor Pereira e Jean; Fernando Bob, Fejjerson Renan, Erick Flores e Tartá; Michel e Pecel.

Já o Flamengo, de Mister, também não medirá esforços. Com os 11 titulares e força máxima, o Mengão buscará mais uma vitória dentro do Maraca:

Diego Alves, Filipe Luis, Léo Pereira, Rodrigo Caio e Rafinha; Willian Arão e Gerson; Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Quem apita?

A arbitragem ficará por conta de Rodrigo Nunes de Sá. Entre seus auxiliares estão Rafael Sepeda de Souza e Wallace Muller Barros Santos.