Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HOJE TEM!

Campeonato Brasileiro! Saiba onde assistir e prováveis escalações de Chapecoense e Guarani!

Clubes se enfrentam pela quinta rodada da Série B na Arena Condá, em Chapecó!

Pedro Ungheria Publicado em 24/08/2020, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chapecoense e Guarani se enfrentam na Arena Condá - GettyImages
Chapecoense e Guarani se enfrentam na Arena Condá - GettyImages

Nesta segunda-feira, 24, o Brasileiro segue a todo vapor! Jogando pela Série B, Chapecoense e Guarani entram em campo para mais um grande duelo desta edição do torneio nacional.

Vindo de uma vitória importantíssima contra o Cruzeiro, o Verdão do Oeste contará com o fator casa para tentar emplacar mais três pontos diante do clube de Campinas, Interior de São Paulo.

Já o Bugre tenta renascer, após a derrota contra o Paraná, o outro Verdão sonha em começar a emplacar uma sequência de bons resultados, visando o retorno a elite do futebol brasileiro.

A bola rola a partir das 20h, no horário de Brasília, na Arena Condá e marca o final desta quinta rodada da Série B.

ONDE ASSISTIR:

A partida será transmitida no SporTV e para o Brasil inteiro por meio do Premiere. Porém, caso, você torcedor, não tenha acesso aos canais fechados, uma forma de acompanhar o confronto é por meio da internet.

Alguns portais como GloboEsporte.com, Placar UOL e Goal farão a transmissão em tempo real, deixando os torcedores bem ligados de tudo que acontece minuto a minuto na casa da Chape.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável escalação do Chapecoense:  Rafael Santos, Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini, Djalma Silva, Amaral, Madison, Rafael Vila, André Moritz, Reis, Bruno Paraíba e Renan.

Provável escalação do Guarani: Rafael Pin (Jefferson Paulino), Pablo, Wálber, Didi, Bidu, Deivid, Lucas Crispim, Eduardo Person (Bruno Sávio), Giovanny, Waguininho e Júnior Todinho.


5 itens da Chapecoense que todo torcedor vai amar

1- Bola Chapecoense - https://amzn.to/2MDQguU

2- Viva Como se Estivesse de Partida - https://amzn.to/2N06tcO

3- CerveGela Chapecoense - https://amzn.to/2JdKoXk

4- Camisa Umbro Chapecoense I 2019 Jogador - https://amzn.to/31yxDg1

5- Caneca Chopp Chapecoense - https://amzn.to/33S75Ik

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.