Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AGENDA!

Campeonato Brasileiro! Saiba onde assistir e prováveis escalações de Atlético MG x São Paulo!

Encontro entre mineiros e paulistas será válido pela sétima rodada da competição

Pedro Ungheria Publicado em 02/09/2020, às 12h00 - Atualizado às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sétima rodada do Campeonato Brasileiro - Divulgação
Sétima rodada do Campeonato Brasileiro - Divulgação

Nesta quinta-feira, 3, a bola rola para as duas partidas restantes da sétima rodada do Campeonato Brasileiro! Uma delas acontecerá em Minas Gerais!

Atlético Mineiro e São Paulo entram em campo para um jogão no Mineirão, a bola rola a partir das 20h, no horário de Brasília.

Enquanto o Tricolor vem de vitória no Brasileirão, contra o rival Corinthians, tomando conta do segundo lugar da tabela, o Galo tenta colocar em prática o sucesso que consquistou no Campeonato Estadual, no último final de semana, para que comece a figurar entre os primeiros colocados.

Enquanto os donos de casa possuem nove pontos, os visitantes estão com 13 e podem ultrapassar o Internacional, atual líder, com 15 pontos.

O árbitro escolhido para comandar o duelo foi o gaúcho Jean Pierre Gonçalves de Lima.

ONDE ASSISTIR:

A partida será transmitida para todo o Brasil por meio do SporTV e do Premiere.

Porém, os torcedores que não possuem acesso aos canais fechados poderão acompanhar por meio dos veículos da internet. Portais como GloboEsporte.com e Placar UOL costumam fazer a transmissão em tempo real, deixando os torcedores informados minuto a minuto sobre o que acontece em campo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável escalação do Atlético-MG: Rafael; Mariano, Réver, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Hyoran (Alan Franco); Savarino, Keno e Eduardo Sasha.

Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo, Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes, Gabriel Sara; Luciano, Pablo, Paulinho Boia (Vitor Bueno).


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.