Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Campeonato Brasileiro: onde assistir Bahia x Ceará

Ocupando o meio da tabela, equipes se enfrentam pela 24ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 03/12/2020, às 15h51 - Atualizado às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeonato Brasileiro: onde assistir Bahia x Ceará - GettyImages/ Divulgação
Campeonato Brasileiro: onde assistir Bahia x Ceará - GettyImages/ Divulgação

O Bahia recebe o Ceará neste sábado, 05, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam às 19h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

As duas equipes estão na mesma faixa da tabela do Brasileirão, e miram o G-6. O Ceará é o 11º colocado, com 29 pontos. O Bahia aparece na 13ª colocação, com 28 pontos.

Na última terça-feira, 01, o Tricolor confirmou a classificação às quartas de final da Copa Sul-Americana, após o empate em 0 a 0 contra o Unión de Santa Fe, fora de casa. Na última rodada do Brasileirão, a equipe de Mano Menezes perdeu em casa para o São Paulo.

Do outro lado, o Ceará vem de uma goleada por 4 a 1 sobre o Vasco, em São Januário, na última rodada do Campeonato Brasileiro. O Vozão soma três partidas sem derrotas e quer manter a sequência.

Onde assistir?

O duelo será transmitido ao vivo pelo TNT, na TV fechada, e pelo aplicativo EI Plus. O canal pay-per-view Premiere também assume a transmissão.