Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Campeonato Brasileiro: Cruzeiro bate Figueirense e chega à terceira vitória na Série B

Maurício garante vitória da Raposa, que salta na tabela e começa a pontuar no Brasileirão

Gabriela Santos Publicado em 16/08/2020, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeonato Brasileiro: Cruzeiro bate Figueirense e chega à terceira vitória na Série B - Gustavo Aleixo/ Cruzeiro/ Fotos Públicas
Campeonato Brasileiro: Cruzeiro bate Figueirense e chega à terceira vitória na Série B - Gustavo Aleixo/ Cruzeiro/ Fotos Públicas

O Cruzeiro visitou o Figueirense neste domingo, 16, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa venceu por 1 a 0, com gol do meia Maurício. Apesar de ter vencido as duas primeiras partidas, o clube mineiro iniciou a competição com seis pontos negativos por uma punição da Fifa.

O Cruzeiro começou bem a partida, mas abriu chance para o Figueirense, equilibrando o duelo no Orlando Scarpelli. A Raposa quase abriu o placar com uma finalização cruzada de Régis, que parou em uma boa defesa de Sidão. Marcelo Moreno tentou aproveitar o rebote, mas cometeu falta no goleiro.

Após a chance do Cruzeiro, o Figueirense melhorou na partida e passou a ameaçar o gol de Fábio. Aos 21 da primeira etapa, Alemão cabeceou após uma cobrança de escanteio e, aos 36, Marquinhos arriscou da entrada da área, acertando a trave.

Aos 45 do primeiro tempo, o Cruzeiro abriu o placar. Depois de uma confusão dentro da área, o meia Maurício acertou de primeira para marcar o único gol do jogo.

A segunda etapa foi menos movimentada. Diego Gonçalves teve duas chances para o Figueirense, uma foi para fora e a outra foi defendida por Fábio.

Com a vitória, o Cruzeiro está na nona colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com três pontos somados. O Figueirense está em 19º, com um ponto em três partidas.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.