Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BBB

"Campeão ou fora na 1ª semana", diz Gabigol sobre chance de ir ao BBB

Gabigol brincou com a possibilidade de participar do BBB, e disse que seria oito ou oitenta dentro do reality show

Redação Publicado em 18/01/2022, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol, jogador do Flamengo fala sobre possibilidade de participar do BBB - GettyImages
Gabigol, jogador do Flamengo fala sobre possibilidade de participar do BBB - GettyImages

Já pensou?! Com a estreia do BBB (Big Brother Brasil) na noite desta segunda-feira, 17, alguns atletas já voltaram suas atenções para o reality show, como foi o caso de Gabigol, que brincou com a possibilidade de um dia entrar na casa mais vigiada do Brasil. Pelas redes sociais, o atacante do Flamengo ainda contou como se sairia no confinamento.

Gabigol aproveitou uma publicação feita por sua loja através das redes sociais para comentar essa tal possibilidade, e afirmou que se fosse chamado para integra o elenco de alguma edição do BBB, ou sairia da casa como sendo o grande campeão, ou logo seria eliminado "na primeira semana" do programa.

Canal - SportBuzz

"Hoje começa o maior reality show do Brasil e o nosso craque é fã e estará grudado na TV acompanhando tudo! Já pensou ele na casa mais vigiada do país?", escreveu em tom de brincadeira o perfil da "Gabigol Store", que ainda compartilhou o possível "anúncio" do camisa 9 do Flamengo no elenco do BBB 22. 

"Campeão ou fora na primeira semana", disse o jogador.

Enquanto já pôde comer a acompanhar as emoções do reality show da "Globo", que nesta edição está contando com os esportistas Pedro Scooby, do surfe, e Paulo André, do atletismo, Gabigol também segue sua preparação para o início da temporada 2022 pelo Flamengo. A estreia da equipe no Campeonato Carioca está marcada para o dia 26 de janeiro, contra a Portuguesa.

Gabigol fala de BBB
Gabigol, jogador do Flamengo que falou da possibilidade de ir para o BBB (Crédito: GettyImages)

Além dos compromissos pelo Rubro-Negro, o atacante também terá partidas pela Seleção Brasileira pela frente, já que foi convocado por Tite para os dois próximos jogos válidos pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, que acontece no final deste ano, contra a Seleção do Equador e do Paraguai.