Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVELAÇÃO!

Campeão Olímpico com o Brasil em 2016 revela mágoa com Tite: “Fiquei, sim, chateado”

Rogério Micale deu detalhes sobre uma situação negativa que passou com o atual treinador da Seleção Brasileira

SportBuzz Digital Publicado em 20/09/2019, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Micale - GettyImages
Rogério Micale - GettyImages

Em uma recente entrevista para o canal BandSports, Rogério Micale recordou como foi conquistar um título inédito na história da Seleção Brasileira. Em 2016, o treinador comandou o elenco responsável por conquistar o Ouro Olímpico, no Rio de Janeiro.

Logo após o feito magistral, alguns veículos midiáticos veicularam notícias que relacionavam o bom desempenho dos jogadores ao fato da presença de Tite em algumas atividades realizadas durante a campanha que foi coroada após a vitória contra a Alemanha, nos pênaltis.

Com isso, Micale revelou que adquiriu uma mágoa do atual comandante da Seleção Brasileira, afinal, caberia a ele desmentir o que estava sendo veiculado.

“Isso é uma coisa que eu fiquei chateado, e deixei claro isso. Porque eu já vinha preparando essa seleção durante um ano, foi me dada a incumbência de dirigir. Iniciamos daquele jeito, o Tite ia às nossas reuniões, aos nossos jantares, até para saber como funcionava a seleção, o que até então era uma novidade para ele. E a partir disso, alguns meios de comunicação começaram a colocar que essa ida dele lá era o motivo (da melhora da equipe)”, contou Micale.

Ainda no assunto, Rogério recordou o instante em que pediu para que a imprensa questionasse os jogadores sobre a real influência de Tite na conquista pelo Ouro Olímpico, justamente para que tivesse o prestigio do trabalho feito com os atletas.

“Por que ninguém nunca entrevistou nenhum jogador para saber se houve algum tipo de palavra do Tite? É porque uma mentira falada várias vezes de acordo com alguns interesses se torna verdade. E eu fiquei, sim, chateado, de ele não veementemente desmentir isso, de uma forma categórica”, disse o treinador.