Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Campeão do mundo com o São Paulo dispara sobre momento do clube: “Falta respeito com a história”

Ex-jogador afirmou que os medalhões, que fizeram história, precisam ter cuidado ao se pronunciar

Redação Publicado em 30/09/2020, às 11h40 - Atualizado às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Souza, ex-jogador do São Paulo - Rubéns Chiri/São Paulo
Souza, ex-jogador do São Paulo - Rubéns Chiri/São Paulo

Depois do desabafo feito por Cicinho, outro campeão do mundo com o São Paulo comentou o atual momento do clube.

O ex-volante Souza, que fez parte da conquista do bicampeonato brasileiro, Paulistão, Mundial e Libertadores, deu uma entrevista exclusiva para a Gazeta Esportiva e deixou claro que está vendo a atualidade do Tricolor bem diferente do que viveu por lá, em meados de 2005.

“Parece que o São Paulo virou a Disneylândia. Todo mundo faz o que quer, brinca. Hoje, com a rede social, o torcedor se aproximou muito da gente. Recebemos várias perguntas, sobre o porquê de a gente não falar nada. Temos que falar, porque parece que falta um pouco de respeito com a história”, disse ele.

Ainda no raciocínio, Souza enfatizou a importância dos medalhões do time se pronunciarem, sempre com o cuidado necessário, afinal, assim, algo pode mudar e deixar para trás esta visão de ‘brincadeira’ que está tomando conta da equipe.

“Acho que o Rogério Ceni, o Raí, o Lugano tinham que dar uma chacoalhada. O São Paulo virou uma Disneylândia, um clube que tem bastante torcida. Hoje parece que todo mundo se conformou com a situação. Se perder, está bom. Se ganhar, está bom. É como a música do Zeca Pagodinho, deixa a vida me levar”, afirmou.

Dando seu ponto de vista, como treinador, Souza ainda afirmou que o futebol não está sendo o melhor de se assistir, afinal, muitas coisas deixa a desejar, no seu ponto de vista.

“Hoje, como torcedor, analisando números e algumas coisas, não está sendo legal. Quando estava ficando legal, veio a tal da pandemia e estragou tudo. O futebol brasileiro, tenho falado com algumas pessoas, quando elas falavam que o futebol estava piorando, achava que os caras mais velhos estavam falando isso porque já pararam de jogar. Hoje eu concordo. O futebol está feio de se ver”, pontuou.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.