Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SOLTOU O VERBO!

Campeão do Mundo com o São Paulo dispara após atuação na Libertadores: "SPFC merece respeito"

Lateral foi um dos principais nomes nas conquistas do Tricolor, tanto da Libertadores, quanto do Mundial de Clubes

Redação Publicado em 23/09/2020, às 08h11 - Atualizado às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cicinho, ex-lateral do São Paulo - Instagram
Cicinho, ex-lateral do São Paulo - Instagram

A situação do São Paulo não é das melhores na Libertadores da América! Na última terça-feira, 22, o clube paulista entrou em campo para tentar encaminhar um resultado positivo diante da líder do seu grupo, LDU, mas, não deu muito certo. 

O placar final foi de 4x2 para os equatorianos, que chegaram aos 9 pontos e já deixaram praticamente encaminhada a classificação para a próxima fase. 

Além da derrota em Quito, outro fator que deixou os torcedores do São Paulo um tanto quanto preocupados foi a goleada do River Plate diante do Binacional, que venceu por 6x0, chegando assim aos sete pontos e deixando os comandados de Fernando Diniz para trás, com quatro pontos. 

Diante da situação extremamente complicada, que pode causar a eliminação ainda na primeira fase, um velho conhecido da torcida, o lateral Cicinho, fez questão de deixar uma mensagem nas redes sociais. 

Campeão da Libertadores e do Mundo em 2005 com o Tricolor, que era composto por Richarlisson, Josué, Mineiro, Rogério Ceni, Amoroso, Aloísio Chulapa e outros, o atelta desabafou e disse o seguinte:

"Essa galera chora ao ver tamanha decepção,SPFC merece respeito e suor na camisa". 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cicinho (@cicinho) em

Nos comentários, diversos internautas fizeram questão de deixar reflexões sobre a forma com que vê o clube, em comparação ao que era tão vitorioso no começo dos anos 2000. Grande parte acredita que tudo vem acontecendo por conta da administração do clube.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.