Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INTERNADO!

Campeão do mundo com o Flamengo é internado no Rio de Janeiro após mal-estar

Médicos descartaram a possibilidade de infecção por coronavírus

Pedro Ungheria Publicado em 09/05/2020, às 16h00 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo está prestando os cuidados necessários para o ídolo - Transmissão SporTV
Flamengo está prestando os cuidados necessários para o ídolo - Transmissão SporTV

A torcida do Flamengo tomou um grande susto na tarde deste sábado, 9. Após o ex-jogador Julio Cesar Uri Geller confirmar a internação do ídolo rubro-negro, Adílio, muitos questionaram sobre o real estado de saúde do ex-jogador.

Direto e reto, o companheiro, considerado um dos melhores amigos do craque, que marcou época no Mengão, disse que Adílio está bem, inclusive já está conversando com as pessoas.

Ele já está medicado, tranquilo. Já está falando direitinho. Logo, logo, vai estar de volta”, disse Julio.

A internação se deu por conta de uma gastroenterite, que foi desenvolvida pelo fato de que o isolamento social teria o abalado imensamente. Além da doença, ele teve quadros de desidratação, o que fez com que os médicos descartassem a possibilidade de uma infecção por COVID-19.

Atualmente, o jogador de 63 anos, que ostenta a alcunha de ser o terceiro nome que mais atuou pelo clube carioca, com 617 partidas, atrás apenas de Junior e Zico, está internado em um hospital na Barra da Tijuca, sem maiores riscos.

O ídolo ficou conhecido justamente por participar da geração de ouro de 1980, quando o Flamengo venceu o Mundial de Clubes e o Mundial de 1981, sem falar nos três Campeonatos Brasileiros.

Os médicos do Flamengo estão auxiliando no monitoramento ao ex-jogador.