Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Campeão do mundo com o Corinthians impacta ao revelar sonho de ser treinador de futebol!

Ex-meio-campista afirmou que já está procurando realizar os cursos para colocar o sonho em prática

Pedro Ungheria Publicado em 17/07/2020, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians Mundial de Clubes 2012 - GettyImages
Corinthians Mundial de Clubes 2012 - GettyImages

Quando falamos de Corinthians em 2012, um grande filme passa na cabeça dos torcedores do Alvinegro do Parque São Jorge, não é mesmo? Arrisco dizer que todos sabem de cor e salteado a escalação dos 11 titulares da icônica partida contra o Chelsea.

Em uma recente entrevista para a Gazeta Esportiva, o ídolo Danilo deu detalhes de como foi o seu final de carreira pelo Timão e ainda contou um pouco sobre algumas coisas que anda colocando em prática para um futuro próximo. Sem pensar duas vezes em que quer seguir no mundo do futebol, o meio-campista já está ‘mexendo os pauzinhos’ para realizar esse sonho.

"Já tenho na minha cabeça que meu negócio é dentro de campo, como treinador ou auxiliar, que hoje passou a ser meu objetivo. Então estou me preparando esse ano, procurando fazer os cursos que tem que ser feitos, e com certeza vou voltar como treinador ou auxiliar sim", declarou.

Danilo contra o Chelsea (GettyImages)

Questionado sobre a forma com que o Corinthians tratou seu ‘fim de carreira’, o jogador falou que sempre deixou bem claro as metas que tinha a realizar, como por exemplo jogar até os 40 anos. Além disso, neste momento revelou que até mesmo convite para dirigente ele recebeu, mas não quis aceitar.

"A gente teve uma conversa sim. No final do ano colocaram isso para mim, que se eu quisesse continuar como dirigente eu teria um cargo lá. Mas deixei bem claro para eles que eu queria jogar mais um ano, até os 40. E se não fosse no Corinthians ia ser em outro clube", afirmou o ídolo.

Ao todo, foram 8 anos de Timão. Danilo jogou 342 partidas e marcou 33 gols com a camisa do Corinthians. Considerado um dos times mais vencedores dos anos 2000, o clube paulista teve Danilo por perto em oito títulos, entre eles os principais como Libertadores da América e Mundial de Clubes.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.