Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Campeão do Mundo com o Corinthians alerta Luan sobre cobranças: “Não é todo jogador que consegue”

Meio-campista foi enfático ao afirmar que a cobrança da torcida do Timão é diferente de todas as outras

Pedro Ungheria Publicado em 31/08/2020, às 10h08 - Atualizado às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan, atacante do Corinthians - Transmissão TV Globo
Luan, atacante do Corinthians - Transmissão TV Globo

Danilo é um dos maiores ídolos do Corinthians na atualidade! Campeão do Mundo com o Timão, em 2012, o ex-meio-campista colecionou uma gama de taças com a camisa do Alvinegro do Parque São Jorge, graças aos anos gloriosos, o atleta tem um grande respeito da Fiel Torcida.

Em uma recente entrevista para a Rádio Bandeirantes, Danilo comentou sobre a chegada de Luan, ex-Grêmio, e analisou algumas críticas que o atacante veio recebendo por conta de suas atuações, principalmente após a final do Paulistão, quando não participou das penalidades.

“Não é todo jogador que consegue jogar com a camisa do Corinthians. Em jogos grandes, os meias e atacantes precisam decidir. O Luan chegou agora, mas, com todo respeito, a cobrança no Grêmio é uma; no Corinthians, é outra”, disse ele.

Após o alerta ao companheiro de profissão, Danilo também comentou sobre a calma que a torcida deve ter com Tiago Nunes, mesmo ciente de que os amantes do clube são mais diretos na cobrança por melhores resultados.

“O Corinthians tinha uma base muito forte desde 2011 e essa base foi acabando. O Tiago chegou em um momento de transição. Até recuperar isso, demora. O torcedor precisa ter paciência”, completou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.