Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Campeão da Libertadores pelo Palmeiras, Rony faz desabafo sobre críticas e alfineta promessa de ídolo do Corinthians

Jogador foi o responsável por acertar um lindo cruzamento para Breno Lopes fazer o gol do título

Redação Publicado em 31/01/2021, às 08h37 - Atualizado às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rony em ação com a camisa do Palmeiras - GettyImages
Rony em ação com a camisa do Palmeiras - GettyImages

Rony foi um dos jogadores mais criticados pela torcida do Palmeirasem boa parte da temporada. O atacante demorou para se firmar no clube, mas depois da chegada de Abel Ferreira, ele se encontrou e foi peça fundamental para o título da América do Verdão. 

Para quem não sabe, aos 53 minutos do segundo tempo, o jogador acertou um lindo cruzamento e colocou a bola na cabeça de Breno Lopes,que marcou um golaço de cabeça. Depois disso, Rony só saiu para o abraço e foi comemorar a vitória sobre o Santos com seus companheiros.

Em meio a comemoração, ele concedeu uma entrevista ao Fox Sports e abriu o jogo sobre os momentos difíceis que passou no clube. Ele relembrou toda a desconfiança em cima de seu futebol e também destacou sua volta por cima com a camisa do Verdão. 

 "Eu tinha certeza absoluta que Deus era comigo, que no momento certo as coisas iriam acontecer. Tive começo ruim, mas dei a volta por cima. Sou um tipo de cara que nunca desisto do que quero.Com essa força de vontade que Deus me dá, para todo dia poder vir trabalhar e seguir em frente. Hoje estou muito feliz de estar fazendo história no Palmeiras. Espero a cada dia mais fazer história com essa camisa, que é uma camisa de muito peso", disse. 

Ele também foi questionado sobre uma promessa de Marcelinho Carioca. O ídolo do Corinthians, em entrevista ao Arena SBT, havia dito que andaria nu na Avenida Paulista caso o Palmeiras fosse campeão da Libertadores e Rony não perdoou o ex-jogador.

"Só tenho uma palavra a dizer. Vai ter gente que vai andar nu na Avenida Paulista, porque teve gente que falou assim: "Se o Palmeiras for campeão eu ando nu na Avenida Paulista". Aqui tem história. Aqueles que torceram contra eu só lamento, entendeu? É um desabafo. Eu falei para minha família que ia calar a boca de todo mundo. Esta aí, todo mundo calando a boca de todo mundo", finalizou.