Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SENSACIONAL!

Campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, Rafinha completa um ano de Flamengo

Lateral-direito tem um aproveitamento de 81,5% com a camisa do rubro-negro carioca

Lucas Miluzzi Publicado em 09/06/2020, às 13h28 - Atualizado às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafinha completa um ano de Flamengo nesta terça-feira, 9 - Instagram
Rafinha completa um ano de Flamengo nesta terça-feira, 9 - Instagram

Considerado um dos principais jogadores dessa fase vitoriosa na história do Flamengo, o lateral-direito Rafinha completa nesta terça-feira, 9, um ano no clube. Para comemorar essa data, as redes sociais rubro-negras fizeram algumas postagens para homenagear um dos capitães de Jorge Jesus. 

O jogador chegou ao Rio de Janeiro para ser o principal atleta do setor em que atua, tanto no Fla quanto no futebol brasileiro. Não demorou para ele alcançar sua melhor forma física e contribuir para o time com muitas assistências para diversos gols ao longo da última temporada. 

Em apenas um ano de clube, Rafinha conquistou os principais títulos no cenário nacional e internacional. Desde que começou a jogar pelo Flamengo venceu a Libertadores da América, o Campeonato Brasileiro, a Recopa, a Supercopa do Brasil e uma Taça Guanabara. 

As boas atuações e sua liderança dentro de campo lhe renderam a titularidade da lateral-direita de maneira indiscutível. O jogador soma 38 partidas, seis assistências e cinco títulos com a camisa do rubro-negro carioca. 

Os excelentes números foram relembrados pela conta oficial do Mengão no Instagram. A equipe comemorou a data, parabenizou o craque e também aproveitou para desejar ao atleta muitos anos com o manto flamenguista. 

"O nosso lateral-direito Rafinha completa hoje 1 ano de Mengão. Parabéns, craque! Que venham muitos mais! Com o Manto, Rafinha disputou 38 jogos, com 29 vitórias, 6 empates e apenas 3 derrotas. Um aproveitamento de 81,5%. Ele deu 6 assistências. Conquistou os títulos: Brasileiro (2019), Libertadores (2019), Supercopa (2020), Recopa (2020) e Taça Guanabara (2020)", escreveu.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.