Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Campeão? Cuca manda recado para torcida do Atlético-MG

Cuca abriu o jogo sobre os cantos de "é campeão" da torcida do Atlético-MG, após a vitória diante do Juventude na última rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 22/11/2021, às 18h05 - Atualizado às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca comentou sobre os gritos de "é campeão" da torcida do Atlético-MG - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Cuca comentou sobre os gritos de "é campeão" da torcida do Atlético-MG - Pedro Souza/Atlético Mineiro

O Atlético-MG está cada vez mais próximo de conquistar o título do Brasileirão. Com uma diferença de oitos pontos para o segundo colocado, o Galo precisa de mais duas vitórias na competição para concretizar o sonho de acabar com um jejum que já dura 51 anos e tem incomodado o torcedor alvinegro.

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Atlético-MG venceu por 2 a 0 o Juventude, parte da torcida do Galo cantou "é campeão". Mesmo com a empolgação dos atleticanos, Cuca ainda possui os pés no chão na comemoração do título nacional.  O técnico alvinegro acabou optando por permanecer tranquilo e não comemorar antes da hora. 

Segundo Cuca, a torcida do Atlético-MG possui todo o direito de fazer o grito de "é campeão", mas deixou claro que seu elenco ainda não é. O técnico do Galo ainda garantiu que só vai considerar a conquista do Brasileirão, quando realmente o seu time confirmar o título nacional. 

"O grito de campeão teve um pouco (da torcida), ainda não foi o Mineirão inteiro. Quem quer gritar, pode gritar. É o que eu falo, eu não não sou campeão ainda, a gente não é campeão ainda. Mesma coisa numa corrida de Fórmula 1. Você está na última volta e está na frente, com uma distância boa", afirmou.

Cuca ainda finalizou o assunto sobre os gritos da torcida do Atlético-MG dizendo que: “Mas não acabou a corrida, você só vai ser campeão quando der a bandeirada, atingir o número de pontos que o segundo colocado não atinja. Tomara que venha logo, e aí a gente possa gritar campeão”.

SAIBA COMO FOI A VITÓRIA DO ATLÉTICO-MG CONTRA O JUVENTUDE!

Atlético-MG e Juventude entraram em campo na noite deste sábado, 20, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão, no estádio do Mineirão. Os donos da casa chegaram buscando a 14ª vitória seguida como mandante, visando estabelecer um novo recorde na história da competição na era dos pontos corridos.

Do outro lado, o Juventude venceu as últimas três partidas que disputou, e chegou aos 39 pontos somados na tabela. Atualmente, o clube é o 15º colocado e não seria rebaixado para a Série B do Brasileirão se o torneio terminasse hoje. Inclusive, vale lembrar que foi diante do Juventude que o Galo assumiu a liderança da competição e não saiu mais.

De pendurados, o Atlético-MG teve Allan, Cuca, Eduardo Sasha, Guga, Jair e Hulk. Pelo Juventude foram Chico,Fernando Pacheco, Marcelo Carné, Paulo Henrique, Quintero, Wagner, Wescley e William Matheus.