Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UAU!

Campanha vitoriosa do Flamengo na Libertadores vira minissérie!

Episódios foram produzidos pela Conmebol e contarão a trajetória do Rubro-Negro na competição

Izabella Macedo Publicado em 06/07/2020, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campanha vitoriosa do Flamengo na Libertadores vira minissérie - Alexandre Vidal / Flamengo
Campanha vitoriosa do Flamengo na Libertadores vira minissérie - Alexandre Vidal / Flamengo

A trajetória do Flamengo na Copa Libertadores de 2019 ficou marca por muitos momentos memoráveis para os torcedores. Desde o momento em que foi se classificando, a emoção e alegria de estar fazendo algo histórico era perceptível no semblante dos jogadores e comissão técnica.

O Rubro-Negro viu a equipe reconquistar a América após 38 anos do feito de Zico e companhia e nada melhor para selar essa conquista revendo as melhores cenas deste espetáculo.

Segundo o site Yahoo, a Conmebol produziu uma minissérie que recontará a campanha do time através de seus protagonistas e com participações especiais. O primeiro episódio irá ao ar no dia 14 de julho.

A produção contará com imagens inéditas das partidas e dos bastidores, além de entrevistas com jogadores, ex-jogadores e técnicos de Flamengo e River Plate, antes e depois da final em jogo único. A minissérie ainda conta com nomes como Zico, Jorge Jesus, Marcelo Gallardo, Franco Armani, Bruno Henrique, Gabigol, entre outros.

"A trajetória do Flamengo na Conmebol Libertadores 2019 é uma história de superação que merece ser relembrada. Sua conquista representa a paixão do futebol sul-americano que ‘Acredita Sempre’, até o último minuto para realizar os seus sonhos. Sem dúvida, esta minissérie nos fará desfrutar da grande paixão do nosso futebol e contará ao mundo inteiro essa forma especial que temos de viver o esporte na América do Sul", disse Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol.

O ponto de partida é 1981, quando o Flamengo conquistou a Libertadores pela primeira vez, diante do Cobreloa, coincidentemente na mesma data de 2019, dia 23 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai.

E a partir daí, relembra as outras 13 participações malsucedidas do time brasileiro em busca do bicampeonato até chegar no duelo contra o River Plate, em Lima, no Peru.

Dois episódios da minissérie serão exibidos a cada terça-feira (14, 21 e 28 de julho), na página da Conmebol Libertadores no Facebook.

A parceria entre CONMEBOL e FC Diez Media já produziu outros dois filmes especiais: “23/11 – Glória Eterna ao Flamengo”, que conta em detalhes a Final Única da Libertadores 2019, e “Gre-Nal, o Filme”, que registra o primeiro clássico da história entre Grêmio e Internacional pela Copa, na Fase de Grupos de 2020.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.