Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / É DO FOGÃO!

A campanha no Twitter deu certo! Honda aceita jogar no Botafogo, diz jornal

De acordo com o Globo Esporte, o jogador acenou positivamente aos dirigentes do clube carioca e chega com um contrato de um ano

Raul Vitor Publicado em 28/01/2020, às 08h38 - Atualizado às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Botafogo pede Honda - GettyImages
Torcida do Botafogo pede Honda - GettyImages

Keisuke Honda é o mais novo jogador do Botafogo. Seu contrato tem validade de um ano e o meia receberá um salário fixo, mais bônus, caso tenha um bom desempenho. A informação foi divulgada, a princípio, pelo Globo Esporte.

O acerto com Gabriel Cortez quase levou as negociações ao fim. A equipe estouraria o limite de jogadores estrangeiros no elenco. 

No entanto, a torcida do Botafogo decidiu causar um alvoroço no Twitter para chama a atenção do meia, na última segunda-feira, 27.

Os alvinegros colocaram a #HondaNoFogão, em japonês, na primeira colocação dos tranding topics brasileiros e na segunda colocação dos tranding topics mundiais.

Especulava-se que Honda chegaria praticamente sem custos ao clube carioca. O Fogão fecharia o contrato de um ano para que o jogador, de 33 anos, defendesse, pela última vez, a Seleção Olímpica do Japão.

Apesar do interesse, em uma recente entrevista para o canal ‘One Tokyo’, o meio-campista abriu o jogo sobre a possibilidade de atuar no Brasil e o que está esperando referente à sua carreira neste ano.

“Ainda não decidimos. Claro, o futebol brasileiro é o melhor e mais forte do mundo, mas ainda não decidi nada sobre o meu futuro. O clube (Botafogo) entrou em contato com meu irmão, que atua como meu agente, mas ainda estou conversando com muitos clubes e, como já deixei claro, quero jogar na Europa. Neste momento não posso dizer sim ou não porque quero sair, mas, de qualquer forma, sei que o Botafogo é um dos grandes clubes do Brasil”, afirmou.

O japonês, revelado no Nagoya Grampus, já jogou no Vitesse, Melbourne Victory, Pachuca, Milan e CSKA.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.