Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » TALLES MAGNO

A campanha deu certo! Depois de bater 100 mil sócios-torcedores, Vasco renova com Talles Magno

Novo contrato terá fim em dezembro de 2022

Izabella Macedo Publicado em 29/11/2019, às 17h39

Talles Magno renova contrato com o Vasco até 2022
Talles Magno renova contrato com o Vasco até 2022 - gettyimages

Desde o início desta semana, o Vasco vem forte com a campanha para conseguir mais sócios até esta sexta-feira, 29. Na onda da Black Friday, o clube ofereceu 50% de desconto nos planos do programa sócio torcedor e em menos de uma semana passou de 30 mil sócios para 100 mil.

Dessa forma, o clube carioca está em quarto no ranking dos clubes com mais associados. As boas notícias para os torcedores do clube carioca não pararam por aí. Nesta sexta-feira, 29, a renovação do contrato de Talles Magno foi anunciada.

Por meio das redes sociais, o presidente do clube, Alexandre Campello, publicou uma foto ao lado do jogador assinando o novo vínculo com término para dezembro de 2022. Segundo o site FoxSports, somente o valor da nova multa rescisória que não foi revelado.

“Mais uma boa notícia para o torcedor vascaíno nesta sexta-feira. Talles Magno acabou de assinar a renovação de seu contrato até 2022!”, escreveu Campello.

O joia de 17 anos tem sido muito importante para o clube neste ano, mas ainda segue afastado até o final da temporada depois de ter se machucado durante o Mundial Sub-17 com a Seleção Brasileira, com quem foi campeão.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!