Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECISÃO!

Camisa 10 do Náutico prevê final difícil mesmo com dois gols de diferença: “Pés no chão”

Jovem revelou que a vantagem não deve tranquilizar os companheiros de equipe

Pedro Ungheria Publicado em 02/10/2019, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camisa 10 do Náutico relembrou o acesso para a série B do Campeonato Brasileiro - Divulgação / Léo Lemos / Comunicação CNC
Camisa 10 do Náutico relembrou o acesso para a série B do Campeonato Brasileiro - Divulgação / Léo Lemos / Comunicação CNC

Está chegando ao fim mais uma edição da série C do Campeonato Brasileiro. Mesmo com os clubes que integrarão à série B no ano seguinte, a grande final está causando grandes emoções nos torcedores do Náutico e Sampaio Corrêa.

A partida da ida, que foi o último jogo do Náutico no Estádio dos Aflitos em 2019, ficou marcada pelo resultado de 3x1. Mas, mesmo assim, o jogo de volta no Maranhão ainda é visto com muito cuidado pelos jogadores, como foi enfatizado pelo camisa 10 Jean Carlos.

"Vamos ter um jogo difícil na casa deles agora. Precisamos manter o foco e o que está sendo feito. Temos um resultado bom e precisamos ir lá para jogar. Estamos com a cabeça bem tranquila e com os pés no chão", disse o craque.

Ainda no assunto, Jean disse que o acesso ficará marcado eternamente em sua memória, justamente pela quantidade de emoções que viveu desde o instante em que marcaram o gol aos 49 minutos do segundo tempo.

"Trouxemos a confiança do torcedor no decorrer dos jogos. A gente sabe que os Aflitos nos dá essa força. Com certeza o jogo inesquecível foi aquele contra o Paysandu. Pela maneira que foi, com um gol aos 49 e depois a torcida dentro do campo. Nunca tive momentos como esses. Vão ficar marcados na minha vida", recordou o jovem.

No próximo domingo, 6, os dois finalistas se encontrarão no Castelão para definir o Campeão e o vice desta temporada na série C do Campeonato Brasileiro.