Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO

Calleri pede desculpas ao torcedor por atuação abaixo do São Paulo

Calleri admitiu que o São Paulo teve uma atuação constrangedora na partida contra o Grêmio, que foi vencida pela equipe gaúcha, no Brasileirão

Redação Publicado em 03/12/2021, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Calleri, jogador do São Paulo durante entrevista após a partida contra o Grêmio pelo Brasileirão - Transmissão SporTV
Calleri, jogador do São Paulo durante entrevista após a partida contra o Grêmio pelo Brasileirão - Transmissão SporTV

Faltando três rodadas para o fim do Brasileirão, o São Paulo perdeu por 3 a 0 para o Grêmio na noite desta quinta-feira, 2, em Porto Alegre, em uma partida que foi uma das piores apresentadas pela equipe paulista nesta temporada de 2021, e esta atuação foi lamentada por Calleri, já que o objetivo era ficar o mais longe possível da zona de rebaixamento.

Se por um lado o São Paulo estava tranquilo, o Grêmio já entrou em campo precisando da vitória para seguir com chances de permanecer na elite do Brasileirão. Apesar de não ter pisado no gramado com o risco da confirmação do rebaixamento na partida, a equipe gaúcha foi buscar os três pontos de qualquer maneira.

Canal - SportBuzz

Em entrevista ainda no gramado, após o apito final da partida, o jogador Jonathan Calleri disse que não gostou nada da forma como o São Paulo se postou no confronto, e ainda afirmou que a equipe paulista falhou em sua missão de terminar o campeonato de forma tranquila, e que foi de maneira vergonhosa.

"Foi uma vergonha para nós, para os torcedores que vieram. Vamos deixar tudo no próximo jogo. Não fizemos nada do que trabalhamos hoje", disse o atacante do São Paulo, pedindo desculpas para a torcida por conta de mais um resultado ruim neste Brasileirão, que já está quase chegando ao fim.

Jogadores de Grêmio e São Paulo na partida criticada por Calleri (Crédito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Esse resultado negativo deixou o São Paulo com 45 pontos somados, e na 12ª colocação do Brasileirão. Buscando retomar o caminho das vitórias, o Tricolor volta para campo na segunda-feira, 6, às 19h (horário de Brasília), onde enfrenta o Juventude no Morumbi. A vitória, diante da sua torcida vai eliminar qualquer chance de queda para a Série B no ano que vem.