Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / 11ª RODADA!

Caldense x Cruzeiro: Onde assistir e prováveis escalações do confronto no Campeonato Mineiro

Equipes se enfrentam em briga direta por uma vaga nas semifinais do torneio estadual

Guilherme Assumpção Publicado em 28/07/2020, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caldense recebe o Cruzeiro nesta quarta - GettyImages / Divulgação
Caldense recebe o Cruzeiro nesta quarta - GettyImages / Divulgação

Nesta quarta-feira, 29, o Campeonato Mineiro encerra sua fase inicial e já começa a definir quais serão os times classificados para as semifinais do torneio. E para abrilhantar ainda mais a 11ª rodada, Caldense e Cruzeiro se enfrentam em confronto direto por uma vaga na próxima fase.

Jogando em casa, a Caldense ocupa a terceira posição e soma 20 pontos. Para o time mineiro, basta apenas um empate diante da Raposa, que sua vaga estará garantida. A eliminação acontece em caso de uma derrota por três ou mais gols de diferença.

Em situação complicada, o Cruzeiro pode ficar de fora da reta final do Campeonato Mineiro caso não faça sua parte e vença a Caldense. O cenário é o seguinte: a Raposa precisa vencer por três ou mais gols de diferença para se classificar sem depender de ninguém.

Caso esta situação não aconteça, o Cruzeiro terá que ganhar a partida por qualquer placar e torcer contra o rival Atlético-MG, que não pode ganhar da Patrocinense. Se a Raposa empatar ou perder para a Caldense a eliminação será consumada.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Caldense: Alyson; Gabriel Tonini, Jonathan Costa, Lucas Mufalo e Verrone; André, Lucas Silva, João Victor, Nathan e Rafael Rosa; Kaique Maciel.

Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Cacá, Marllon e João Lucas; Jean, Ariel Cabral, Maurício, Régis e Patrick Bey; Thiago (Marcelo Moreno). As informações são do site 90min.

ONDE ASSISTIR?

O duelo decisivo entre Caldense e Cruzeiro acontece nesta quarta-feira, 29, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas. O confronto ainda terá transmissão ao vivo da TV Globo (estado de Minas Gerais) e do canal Premiere.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.