Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EMOCIONANTE!

Caio Vidal celebra primeiro gol pelo Internacional e dedica para o pai: “Hoje ele está no céu”

Atacante é uma das novidades da ‘Era Abel Braga’ no clube gaúcho

Redação Publicado em 08/01/2021, às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Vidal celebra primeiro gol com a camisa do Internacional - Transmissão TV Globo
Caio Vidal celebra primeiro gol com a camisa do Internacional - Transmissão TV Globo

O Internacional venceu o Ceará por 2 a 0 na última quinta-feira, 7. Após um primeiro tempo de total controle dos comandados de Guto Ferreira, o time gaúcho voltou para a segunda etapa determinado e conseguiu três pontos importantíssimos. 

Responsável pelo gol que abriu o placar, o jovem de 20 anos, Caio Vidal não conteve a emoção ao deixar o gramado do Castelão e dedicar o gol ao seu pai, que faleceu.

“Vou dedicar para ela e para o meu pai, que já se foi, e era um grande torcedor do Fortaleza. Acho que está feliz lá em cima. Há um tempo, eu estava aqui com meu pai, que hoje está no céu”, disse ele.

Ainda no assunto, Caio também citou sua mãe, que o desejou boa sorte na porta do hotel horas antes do confronto diante do Ceará.

Só a gente sabe o que sofremos e passamos lá atrás. Quero dedicar a ele e a minha mãe, que é uma guerreira. Ela tem quatro filhos. É uma guerreira, sofredora, e hoje está realizando um sonho”, enfatizou.

Com a vitória, o Internacional chega aos 50 pontos e fica apenas com seis de diferença para o líder São Paulo. Os três pontos conquistados colocou Flamengo e Atlético-MG para trás. Vale lembrar que ambos citados possuem um jogo a menos na tabela.