Sportbuzz
Testeira
Futebol / OPINIÃO

Caio Ribeiro elogia atuação de Gabriel Veron e analisa: "Aí está o futuro do Palmeiras"

Jogador revelado na base do Verdão marcou dois gols e deu uma assistência na partida contra o Goiás

Guilherme Assumpção Publicado em 06/12/2019, às 18h18

Atacante está no grupo profissional do Palmeiras - GettyImages
Atacante está no grupo profissional do Palmeiras - GettyImages

O Palmeiras se recuperou no Campeonato Brasileiro com a goleada sobre o Goiás por 5 a 1 na última quinta-feira, 5. O destaque da partida ficou por conta de Gabriel Veron. O jogador revelado na base do Verdão marcou dois gols e deu uma assistência no duelo contra o esmeraldino.

A atuação chamou muita atenção por conta do pouco entrosamento que o atleta tem com os jogadores profissionais. Caio Ribeiro, comentarista da TV Globo, analisou o desempenho de Veron e afirmou que o jogador tem um futuro brilhante pela frente.

“Esse moleque joga demais. O futuro do Palmeiras é o Veron. Com os pés no chão, com calma, mas ele é diferente. Aí está o futuro do Palmeiras. Mais do que os dois gols, que mostra que ele tem estrela e oportunismo, você viu a jogada no gol do Dudu? A mudança de direção, a trabalhada com o pé direito, depois com o pé esquerdo... Veron tem um futuro brilhante pela frente”, analisou Caio no “Globo Esporte”.

Veron foi um dos grandes destaques da campanha do título da Seleção Brasileira no Mundial Sub-17. O atleta é uma das grandes esperanças do alviverde para a próxima temporada.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!