Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Caio Paulista sobre passagem pelo Fluminense: “Me identifico muito com o clube”

Atacante foi autor de um dos gols da vitória sobre o Inter, no Beira-Rio, na última rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 26/11/2020, às 15h49 - Atualizado às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Paulista sobre passagem pelo Fluminense: “Me identifico muito com o clube” - GettyImages
Caio Paulista sobre passagem pelo Fluminense: “Me identifico muito com o clube” - GettyImages

O Fluminense faz boa campanha no Campeonato Brasileiro e ocupa a quinta colocação, com 35 pontos. Na última rodada, o tricolor conquistou uma vitória por 2 a 1 de virada sobre o Inter, e colou no próprio Colorado na classificação.

Autor de um dos gols contra o time gaúcho, o atacante Caio Paulista chegou ao Fluminense nesta temporada e desempenha papel importante quando recebe oportunidade no time de Odair Hellmann. Em coletiva nesta quarta-feira, 24, o jogador exaltou o clube.

“Para mim, está sendo uma temporada interessante. Pude fazer meus primeiros gols com a camisa do Fluminense. Vim para cá pois é um time que me identifico muito, que me sinto muito em casa desde a época de Xerém. Eu tive algumas lesões logo no início da temporada, mas sempre procurei evoluir, tanto nos treinos, quanto nos jogos. E vou continuar dando o meu melhor com a camisa do Fluminense todas as vezes que eu entrar em campo”, disse.

“É muito bom estar fazendo gol. Foram em confrontos diretos, times que estão em topo de tabela. Sempre para ajudar o Fluminense e, graças a Deus, eu pude ser feliz em fazer gols contra grandes equipes e continuar dando meu máximo para ter oportunidades de fazer mais gols”, completou.

O próximo compromisso do Fluminense será na segunda-feira, 30, às 20h (de Brasília), contra o Bragantino, no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.