Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUER FICAR!

Caio Paulista abre o jogo sobre futuro no Fluminense

No Fluminense, Caio Paulista tem contrato até o final do ano

Redação Publicado em 15/07/2021, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Paulista é cria do Fluminense - GettyImages
Caio Paulista é cria do Fluminense - GettyImages

Com certo destaque no Fluminense, o atacante Caio Paulista vem sendo bastante escalado durante a temporada e tem dado conta do recado. Aos 23 anos, o jogador é visto como peça importante no setor ofensivo da equipe.

No entanto, o futuro de Caio Paulista está longe de ser definido. Com contrato até o final deste ano, o atacante vem sendo consultado por algumas equipes, mas parece estar tranquilo quanto à situação.

Em entrevista ao portal Uol Esporte, Caio Paulista se declarou ao Fluminense. Sem entrar em detalhes sobre o fim do contrato, o atacante afirmou que pretende ficar no clube carioca por conta da forma com que foi recebido pelos torcedores.

Na minha cabeça, o mais importante sempre foi o Fluminense. Eu quero ficar no Fluminense. Eu vim para cá porque gosto, me identifico e todos me abraçam de uma forma que criei um carinho enorme pelo clube. A forma que vai ser, não sei, meu empresário e a diretoria estão discutindo, tenho certeza que vai ser de um jeito que fique bom para todo mundo, mas espero que dê tudo certo”, falou Caio Paulista.

Revelado nas categorias de base do Fluminense, Caio Paulista teve que vestir a camisa do Tombense para ganhar chances no time carioca. Apesar disso, o atacante ressaltou o carinho que sente pelo clube e pelos funcionários.

Sempre me senti um Moleque de Xerém. A maior parte da minha carreira foi aqui, a formação toda. Tenho um carinho enorme pelos funcionários, que eles também têm por mim, e isso sempre fez com que eu me sentisse em casa, uma verdadeira cria do clube. Ter voltado para cá e ter sido recebido de braços abertos, como um Moleque de Xerém, foi muito significativo, importante, e eu sempre vou ser um jogador identificado com o Fluminense”, encerrou.